domingo, 14 de fevereiro de 2021

18. Domingo

 Manhã de domingo,

Nesta manhã deste dia reina a paz,

Neste dia há cultos religiosos,

O que via era a missa

Pois, minha formação é cristã.

Por muito tempo tive a benção e a presença de meu pai,

Agora que se foi restam apenas representações e memórias.

Ele nos deixou em paz.

As coisas são assim seguem o fluxo natural.

Ontem ele, amanhã eu...

Por muito tempo tive sua presença, seu amor...

A realidade é dura, mas é a realidade.

Olhando a paisagem nem parece que existiu,

Quando presente nem se pensou nessa realidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pequeno botânico

 Ontem, Vinícius e eu saímos para ir ao pé de acerola. Nunca vi ele ama acerola. Vamos devagar e conversando. Ele teve a curiosidade de ver ...

Gogh

Gogh