terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

23. Alguma coisa a dizer

 Mozart compôs como ninguém,

Gogh pintou como ninguém,

Borges escreveu como ninguém,

Algumas coisas vem a minha mente sobre os melhores.

Papai foi um pai como nenhum outro.

Agora que partiu, sinto muito a sua falta.

De Mozart tenho a música,

De Gogh tenho a pintura,

De Borges a escrita,

De papai tenho o respeito, o carinho e o amor e a saudade.

Que saudade de papai ouvindo Mozart.

As vincas continuam vivas no nosso terreiro.

Quantos cachorros e gatos se foram nessa nossa vida.

Tudo que ganhei e tudo que perdi,

Quem fui e quem sou,

É a soma de minha vontade,

É a soma de minhas representações.

A maior parte das coisas não compreendo,

Só sei que meu amor paterno é eterno

E dói demais sua ausência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pequeno botânico

 Ontem, Vinícius e eu saímos para ir ao pé de acerola. Nunca vi ele ama acerola. Vamos devagar e conversando. Ele teve a curiosidade de ver ...

Gogh

Gogh