sexta-feira, 19 de junho de 2020

52. Quarentena

Hoje, 19/06 completa três meses de quarentena.
Três meses sem sair de casa para trabalhar, socializar ou ir lá pra mamãe.
Três meses de muito trabalho, amplo trabalho no computador.
Artigos e livros confeccionados.
Minha coluna dolorida do desconforto de minha cadeira.
Três meses sem cortar o cabelo,
Se bem me lembro só aconteceu uma vez quando estava fora no sanduíche.
Três meses sei ir a mata,
Onde fui apenas duas vezes na universidade.
Não me lembro disso me acontecendo nos últimos 19 anos.
Três meses só com Dayane em casa,
Assim um cuidando do outro.
A quarentena veio para nos ensinar
A viver de uma maneira diferente.
Estamos todos vivendo uma experiência ímpar.
E tendo a pior política da história.
Sobreviveremos se Deus, Buda, Ala, Shiva permitirem.
É isso, uma grande momento,
De resistência para uns e de final para outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pequeno botânico

 Ontem, Vinícius e eu saímos para ir ao pé de acerola. Nunca vi ele ama acerola. Vamos devagar e conversando. Ele teve a curiosidade de ver ...

Gogh

Gogh