terça-feira, 9 de junho de 2020

23. Coragem

Primeiro a sensação foi de uma explosão de uma bomba.
Atordoado, não conseguia processar nada.
As revelações são sempre muito desestabilizadoras.
Depois, a perturbação atingiu minha mente provocando um caos.
O caos que minha vida iria ficar.
Minha mente antecipava tudo.
Como um ovo num ninho
É preciso ser chocado.
E chocar uma vida é algo muito muito complexo.
As variáveis nos atordoam.
Medo... sim, mas com lucidez.
A lucidez é tudo.
Depois o som foi sendo reduzido.
Houve um rebuliço na família.
Todos felizes,
E eu atordoado.
A gestação nos atordoa no início.
Coragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pequeno botânico

 Ontem, Vinícius e eu saímos para ir ao pé de acerola. Nunca vi ele ama acerola. Vamos devagar e conversando. Ele teve a curiosidade de ver ...

Gogh

Gogh