terça-feira, 9 de junho de 2020

21. Feliz

Uma pombinha fez um ninho em minha janela,
Pôs os ovos, dois, chocou, gerou e criou seus filhotes,
Depois eles voaram,
E depois vieram mais duas pombinhas e se reproduziram no mesmo  lugar.
Plantamos uma cactáceas entre nossas rosas do deserto,
Que pegou, cresceu e colocou uma linda flor alva.
Agora Dayane se descobriu grávida,
Fiquei atordoado,
Pensativo...
Não tenho consciência ainda deste fato.
Dayane está nas nuvens.
Olha para o mundo com um olhar perdido,
Com um riso pleno.
Rindo à toa,
Pra lá e pra cá.
Sai para caminhar,
Quando voltei, vi todas as luzes acesas,
Ela rindo e ouvindo vídeos de gravidez.
Nunca vi uma pessoa mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Velho

 Acho que estou ficando velho. Ficar velho sempre parte de um referencial. Quando dizia que estava ficando velho para minha avó ela dizia, v...

Gogh

Gogh