segunda-feira, 8 de junho de 2020

20. Anunciação

Uma surpresa,
Dayane chegou da rua,
Disse que eu ia fazer o almoço.
Disse que não.
Dai ela tomou um banho.
Calada me chamou lá fora.
Dizendo que tinha um presente para mim.
Vi o pacote.
Pensei, gastando o dinheiro que dei ontem.
Mulher não pode pegar em dinheiro.
Vi o pacote e uma torta.
Que estranho pensei.
Falou em dia dos namorados.
Quando abri um pacote.
Tinha uma roupa de criança.
Ela disse que estava grávida.
Entrei num estado de choque,
Estado de dormência,
Foi um estado de choque diferente,
Estado que nunca havia sentido,
Estado de choque de vida.
Ainda estou dormente,
Enfim.
Que venha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pequeno botânico

 Ontem, Vinícius e eu saímos para ir ao pé de acerola. Nunca vi ele ama acerola. Vamos devagar e conversando. Ele teve a curiosidade de ver ...

Gogh

Gogh