sábado, 20 de junho de 2020

54. Lenguas

Gosto dos poetas de língua espanhola
Como Neruda, Borges e Galeano.
Sei que há todo um universo,
Mas que desconheço pode ser que seja a língua ou a distância.
Todavia a língua castelhana é maravilhosa,
O som e toda sua composição me permitem ampliar meu universo e me permitem ainda
Conhecer histórias e lugares e pessoas e uma pluralidade fantástica.
O inglês é uma língua muito difícil, pois há nuances que não permite que entenda o sentido exato das coisas, acho muito difícil ler qualquer poeta no original.
O esforço com o inglês é descomunal,
Acho que faria uma leitura melhor se pudesse viver na Inglaterra, mas aqui estou
Sem conhecer Black e Host e Turner.
Ao menos queria a Cup  of tea with milk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pequeno botânico

 Ontem, Vinícius e eu saímos para ir ao pé de acerola. Nunca vi ele ama acerola. Vamos devagar e conversando. Ele teve a curiosidade de ver ...

Gogh

Gogh