segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Meu aniversário

Hoje ganhei um bolo de aniversário só meu. Não tinha velas, foi-se o tempo das velas. Mais ganhei presentes. Maravilhosos presentes, maravilhosos risos de felicidade. Compartilhei com meus irmãos e parentes risos de alegria, festa tal qual poesia. Comemos e bevemos, sorrimos e juntos comemoramos meu aniversário e 31 anos. Meu pai me ligou, minha mãe me parabenizou. Minha amiga ligou. Hoje esqueci do mundo além de mim. Vivi o meu mundo subjetivo. Matuto. O bolo era coberto de chantili com cerejas. Susi até fez delícia de abacaxi. Não tenho muitas lembranças desta data, nunca foram lá essas coisas pelo menos eu não ligava. Algumas vezes simplismente passaram sem muita graça. Quando morava em casa sempre comiamos uma galinha e um bolo. Mamãe fazia questão de fazer uma comidinha melhor. Na vida algumas coisas simplismente são maravilhosas por serem simples. Obrigado

Um comentário:

  1. Parabéns meu amor!!!!!
    Prometo fazer um bolo a cada aniversário seu!
    e prometo melhorar a receita.... hehehehehe

    ResponderExcluir

Chuva

 A Chuva é plena, Ela nos envolve, nos aconchega, Ela é tão plena que toda a natureza se recolhe para contempla-la As aves se calam pa...

Gogh

Gogh