06/02/26

Quando estou na minha casa

 Ontem na aceroleira que estava florida e enramada cantou um galo-de-campina.

Cantou por um bom tempo. Cheguei a pensar que era um bicho de gaiola.

Veio sábias se alimentar de uma banda de mamão.

Foi muito harmônico o último dia de 2025

Eu caburé

 Acordei de madrugada, O silêncio imperava. Um caburé deu início uma toada, No escuro este cantava. O Caburé nem imaginava  Que de longe eu ...

Gogh

Gogh