06/02/26

Em casa

 A experiência revela que a vida é uma dádiva. A nossa mente cria, imagina e por meio da razão nos anestesia para a realidade das coisas. Fim de ano e aqui estou no mesmo lugar que nasci, cresci e vivi grande parte de minha vida com os meus pais. Agora que eles partiram há um imenso vazio. A realidade se revela inócua e sem cor, sem fantasia ou ilusão. De tudo cultivo a fé no senhor. Sou um ser de sentimentos...

O céu azul empalidecido de nuvens, o vento frouxo escorrendo pelos ramos das árvores nuas. Tempo e fluxo... Infinito e eterno.

Tudo é como tem que ser. Nada mais. Ser é um grande milagre.

Eu caburé

 Acordei de madrugada, O silêncio imperava. Um caburé deu início uma toada, No escuro este cantava. O Caburé nem imaginava  Que de longe eu ...

Gogh

Gogh