06/02/26

Amizade e um lugar

 Onde estou?

No sítio de Pedro e Dulce no Capim PE.

Como cheguei aqui por meio da amizade.


Os anos se passaram e a nossa amizade só aumenta.


Estamos numa pequena chácara onde se cultiva manga, coco, limão e umbu.

Eu caburé

 Acordei de madrugada, O silêncio imperava. Um caburé deu início uma toada, No escuro este cantava. O Caburé nem imaginava  Que de longe eu ...

Gogh

Gogh