06/02/26

Plantar e semear

 Plantamos um umbuzeiro ao lado do terreiro.

Trouxemos de João Pessoa, mas veio de Campina Grande.

Plantamos a noite um dia antes de viajar.

No dia de reis 6.1.26.

Plantei com Vinícius.

Ontem semeei Timbaúba, cumaru, mucunã e angico...

E assim foi um maravilhoso dia.

Eu caburé

 Acordei de madrugada, O silêncio imperava. Um caburé deu início uma toada, No escuro este cantava. O Caburé nem imaginava  Que de longe eu ...

Gogh

Gogh