06/02/26

Férias a espera de chuva

 Que deliciosa manhã desperta agora. O friozinho nublado. As aves e o cino de vento quebrando o silêncio.

A paz e o coração agradecido do bom ano de 25 que chega ao fim.

A esperança de dias melhores. No peito a esperança de um peito mais calmo e paciente e que os nossos corações abrandem e tenham mais fé.

Amém

Eu caburé

 Acordei de madrugada, O silêncio imperava. Um caburé deu início uma toada, No escuro este cantava. O Caburé nem imaginava  Que de longe eu ...

Gogh

Gogh