13/05/26

Vive a vida

 Vejo a vida nítida,

E me espanta ver a vida.

Quero sentir a vida,

Ver a vida é racional,

Sentir a vida é real...

Algo além de endorfina cerebral.

Vejo a vida pelo olhar da imaginação,

Vejo a vida via experiência...

Vida vivida.

As vezes me perco em tudo isso.

São ilusões da nossa mente,

Ocultando a aspereza da vida.

Coisa de uma mente desperta.

Vive a vida.

Eu caburé

 Acordei de madrugada, O silêncio imperava. Um caburé deu início uma toada, No escuro este cantava. O Caburé nem imaginava  Que de longe eu ...

Gogh

Gogh