12/05/26

A palavra

 Uso a palavra como matéria de expressão.

A palavra é o signo que me permite expandir as ideias que as tomei com fé.

A palavra pode expressar o que sinto pela minha terra natal que é o sertão.

E tudo que o preenche,

As formações geológicas, as paisagens,

A vegetação e a flora,

A fauna, a espécie Homus sertanejus

E sua cultura, sua rica cultura,

Singela e rica que permitiu sobreviver ali com o mínimo de recursos.

Somos quase angicos resistindo a seca...

Essas coisas que sinto.

Que amo tanto.

A palavra me faz ir além do espaço e do tempo.

Esta que me permite transpor o meu ser.

Só isso.

Eu caburé

 Acordei de madrugada, O silêncio imperava. Um caburé deu início uma toada, No escuro este cantava. O Caburé nem imaginava  Que de longe eu ...

Gogh

Gogh