quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

16. Avó, pai e filho

 Meu filho,

É noite,

Última noite,

Últimos minutos de 2020,

Algo te incomodando e não sei o que é.

Então afago tua cabecinha linda e perfeita,

Minha face se banha em lágrimas,

Assim afaguei Papai este ano,

Cheirei e beijei,

Meu amor,

Agora só tenho você,

Paizinho se foi,

Tudo agora gira em torno de ti,

Ontem antes de nascer

Era eu,

Agora sou papai e você,

Enquanto viver,

Papai Chico Raimundo tem os afagos de vovó e vovô,

Aos pés de Deus,

Agora somos você Vinícius,

E eu Rubens,

Ainda meio dividido,

De coração partido,

Mas todo o meu amor

É todo teu,

Tua cabecinha é igual a minha e a de papai,

Então quem somos nós

Somos seres,

E o que somos nós,

Uma concepção do amor,

Te amo muito e eternamente papai,

E você Vinícius

Agora é minha vida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pequeno botânico

 Ontem, Vinícius e eu saímos para ir ao pé de acerola. Nunca vi ele ama acerola. Vamos devagar e conversando. Ele teve a curiosidade de ver ...

Gogh

Gogh