sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

1. Matemática da vida

  Obrigado senhor

Pelo maravilhoso pai que me deu a vida,

Que esteve sempre presente,

Que esteve sempre ao meu lado,

Que respeitou minhas escolhas,

Meu coração está terno e cheio de amor.

Muito obrigado pelos seus longos anos de vida,

Pela sua vida com saúde,

Muito obrigado senhor

Muito do que sei foi ele que me ensinou,

Respeito e amor aos animais,

Com as plantas, as matas,

Compreensão e paciência...

Então quando meu filho nasceu,

Quando peguei nos braços,

Chorei de tanta emoção,

A cabecinha só me fez lembrar de papai.

Ali, com entre pessoas incríveis 

Que trouxeram meu filho a vida,

Chorei ao ninar pela primeira vez  meu filho

E prometi ser tão bom pai quanto papai,

Chorei e ri,

E falei tantas coisas bobas,

Que fez toda a equipe sorrir,

Com Vinícius nós braços,

Embalado me olhando e ouvindo,

Senti uma explosão 

Uma catarse de emoção.

Se estivesse aqui teria ligado pra ti 

Teria ouvido um alô com sua linda voz

E com uma frase diga autarquia

Teria contado tudo

Que aqui estou contando,

Sabe, aquele são Francisco que comprei

Na feira de Tambaú, aquele...

Lembra você estava comigo,

Tá na minha estante perto da cabeceira,

Dayane sempre acende velas e ora para nossa proteção,

A gente ora na alegria e na tristeza...

Lembra da promessa...

Terminei biologia e fui ao Canindé,

Quando puder vou levar Vinícius e Dayane lá.

Sempre quis ir com o senhor,

Respeitava e admirava sua fé

Que é minha fé

Quero que seja a de Vinícius,

Papai está aqui no meu peito,

Ainda choro sua partida,

Choro de amor e gratidão,

Muito obrigado Senhor,

Por tirar e dar,

Obrigado por ter me dado um pai fabuloso,

Espero ser tão bom quanto o senhor foi.

Um beijão,

Não se esqueça TE AMO pai Chico e filho Vinícius.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pequeno botânico

 Ontem, Vinícius e eu saímos para ir ao pé de acerola. Nunca vi ele ama acerola. Vamos devagar e conversando. Ele teve a curiosidade de ver ...

Gogh

Gogh