Hoje 21.06.26
Concluo a leitura do livro do êxodo.
Com 40 capítulos confesso que gostei da história de Moisés bem como a chegada ao Monte Sinai, mas a certa altura perdi muito o interesse, pois o livro passou a explicar como deve proceder o povo de Israel. Foi muito descritivo e objetivo. Foi isso.