sábado, 28 de agosto de 2021

31. Re flexão

 O vento frio de agosto anuncia a mudança.

Tempo que vai mudar.

Agosto mês augusto.

Embora rime com augoro.

É só mais um mês passageiro que deixa marcas em nossas vidas,

Umas boas e felizes,

Outras ruins e tristes.

Cada um tem o seu mês trágico.

Ultimamente procuro ver mais coisas boas.

O riso juvenil de Vinícius me faz feliz.

Independente do mês ou da literatura.

Nem tenho percebido nada de pintura.

Nada.

Apenas ouvindo Mozart por diversos interpretes ao piano.

Lili Kraus, Claudio Arrau, Walter Giesiking...

Na verdade, estou sempre tentando encontrar um prumo.

Já que a morte é o desaprumo de tudo.

Agosto... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pequeno botânico

 Ontem, Vinícius e eu saímos para ir ao pé de acerola. Nunca vi ele ama acerola. Vamos devagar e conversando. Ele teve a curiosidade de ver ...

Gogh

Gogh