sábado, 21 de agosto de 2021

24. Parabéns

 Hoje olhei pela janela do tempo,

Vi através da trajetória de nossas vidas,

Neste dia, momentos de felicidade,

Momentos de alegria,

Um dia de comemoração! 

Aniversário de minha amada irmã, Meire,

Que anos depois viria a ser mais um motivo de alegria 

Com o nascimento de Giovana minha sobrinha.

Quando a gente abre a janela do tempo,

Corre algum risco,

Tudo pode acontecer pois a emoção aflora,

Podemos contemplar alegria ou tristeza.

Temos alegria dupla.

Como adoraria está fisicamente próximo de vocês

Irmã e sobrinha e assim comemorar esta nova data que se inicia.

Do alto da nossa idade, podemos olhar através do tempo,

Podemos contemplar nossas histórias,

Que se entrelaçam e são uma só.

É uma alegria compartilhar a vida com vocês,

Com nossa família...

Agora seguimos sem o papai,

Mas ele olha a nos o tempo todo,

Está em nós por meio de seus ensinamentos.

Fará fala sua ligação, mas sabemos que ele está melhor que nós.

Daqui damos parabéns triplo meu, de Vinícius e Dayane.

Que possamos contemplar a janela do tempo quantas vezes Deus nos agraciar.

Parabéns.

Amo as duas Meire e Giovana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pequeno botânico

 Ontem, Vinícius e eu saímos para ir ao pé de acerola. Nunca vi ele ama acerola. Vamos devagar e conversando. Ele teve a curiosidade de ver ...

Gogh

Gogh