domingo, 15 de agosto de 2021

15. O elemento vida

 Ultimamente tenho pensado tanto na vida.

A morte de entes próximos me fizeram pensar ainda mais.

Não é fácil entender que alguém tem um fim.

Que perde tudo até a autonomia e desaparece na eternidade.

Podemos está muito próximo deste momento também.

Sinto uma saudade descomunal de papai.

Sua partida deixou uma marca profunda no meu ser.

Por outro lado nasceu meu filho.

Fato que deu um peso muito grande na existência.

Descobri um amor que jamais havia sentido.

Um amor partiu e o outro chegou...

A vida é isto?

Movimento.

Fluxo...

Não encontrei uma definição para a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pequeno botânico

 Ontem, Vinícius e eu saímos para ir ao pé de acerola. Nunca vi ele ama acerola. Vamos devagar e conversando. Ele teve a curiosidade de ver ...

Gogh

Gogh