sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

22. Vinícius

 Acho que não preciso mais escrever o poema perfeito,

Acho que não preciso mais encontrar o melhor escritor,

Acho que não preciso mais viajar e conhecer o mundo,

Acho que não preciso descrever uma espécie nova,

Escrever o melhor artigo,

Acho que não preciso ser o professor perfeito,

Ser o filho perfeito,

Ser o marido perfeito,

A pessoa perfeita...

Vinícius meu filho, 

Tu preenches qualquer lacuna,

Pois por ti sou pai,

Pois é minha alegria maior,

Minha coisa mais perfeita,

Peço a Deus sabedoria

Para conduzir pelos caminhos 

E te ensinar a conduzir o trilho de sua vida,

Enquanto estiver no meu poder,

Até que consigas caminhar com tuas próprias pernas.

Te amo imensamente meu filhinho.

P.S. ouço sonata de Mozart.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pequeno botânico

 Ontem, Vinícius e eu saímos para ir ao pé de acerola. Nunca vi ele ama acerola. Vamos devagar e conversando. Ele teve a curiosidade de ver ...

Gogh

Gogh