domingo, 31 de janeiro de 2021

25. Ser, existência ou essência!

 Viver é bom demais.

Só com a vida posso contemplar o mundo.

Só com a vida posso compreender a grandeza de tudo que Deus criou.

Só com a vida tenho impressões, sensações e percepções.

Na vida, somos todos iguais. 

São as condições ou acidentes que são diferentes.

Um amigo meu sabiamente dizia que o sol nasceu para poucos, mas a sombra é para poucos.

Podemos mudar qualquer situação, mas é preciso tempo, esforço, esperança e fé.

Nossa vida é uma fração entre milhões de probabilidades,

Somos quem somos pela lotérica divina, um gameta diferente e não seria eu...

Sou quem me proponho ser,

Porque a existência precede a essência.

Ser é existência ou essência?

Ser é a soma...

Viver é bom demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pequeno botânico

 Ontem, Vinícius e eu saímos para ir ao pé de acerola. Nunca vi ele ama acerola. Vamos devagar e conversando. Ele teve a curiosidade de ver ...

Gogh

Gogh