segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

20. Papai

 Desde o dia que papai se foi que sinto uma imensa saudade.

Saudade de sua presença, do seu jeito simples, de suas vestes, de sua voz, de suas histórias velha e conhecidas,

Mas gostosas e como ríamos juntos.

Aí você se foi e deixou tanta saudades paizinho.

Agora nasceu meu filhinho e nem pode conhecer, mas contarei a ele tudo sobre você, e sobre eu e ele...

É assim que tudo acontece

É a vida

É a vida,

É tudo e nada

Hoje mesmo vi um lindo por do sol

E lembrei de ti,

Senti saudades das coisas simples que era a tua presença. 

Quando passava pela rua olhava para o verde das árvores, a arquiteta das casas

A disposição das ruas

E pensava o que é a totalidade,

E o que é a unidade,

Confesso que não entendi nada...

Meu pai, meu maior e melhor amigo

Vou continuar por aqui mais um pouquinho,

E entender a paternidade

Vinícius vai me ajudar,

Te amo papai Chico Raimundo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pequeno botânico

 Ontem, Vinícius e eu saímos para ir ao pé de acerola. Nunca vi ele ama acerola. Vamos devagar e conversando. Ele teve a curiosidade de ver ...

Gogh

Gogh