segunda-feira, 2 de maio de 2011

Osama

Hoje, a primeira notícia que ouvi no rádio foi o anúncio sobre a morte do terrorista Ozama bin Laden. O ancora da cbn estava entrevistando um embaixador que estava muito próximo do lugar onde o terrorista havia sido alvejado. Em seguida anunciava que todos os lideres das grandes potência estava festejando o fim do terrorismo. Mas será que com a morte deste famoso terrorista acabará com os atentados? Todos se perguntam. Nos Estados Unidos os lideres políticos estão todos apreensivos com medo que ocorram atentados em represália a morte de seu representante maior. Bin Laden após o atentado de 11 de setembro passou a ser conhecido mundialmente. Acho que passou a ser uma marca tão forte quanto a coca-cola. Lá em Serrinha mesmo, de onde eu vim, pude perceber que todo mundo lá conhecia a fama de perversidade deste terrorista. Acabou se tornando adjetivo quando queria tratar alguém por mal falava que esse fulano era um bin laden. E hoje muito cedo esta caça foi abatida. Será? E foi o homem mais poderoso do planeta terra a televisão anunciar o abate da pior fera da face da terra. Opa, mas não são da mesma espécie? Sim são. Pois é, o homem mais poderoso de todo mundo foi a tevê anunciar a morte do homem segundo homem pais famoso de todo o mundo. Pior o todo poderoso simplesmente foi para a tevê eternizar e tornar mito um dos homens mais perversos do século.
Saiu da vida para entrar para história, parafraseio Getúlio. O fato é que todo mundo está morrendo de medo, as pessoas sentem alívio e pânico concomitantemente. Só o tempo é que vai esfriar e apagar esses sentimentos que assolam a vida. O fato é que a mídia todos os dias tem fatos cada vez maiores e mais importantes. Será que isso não nos tornando paranóicos? Sabe lá.
Enfim hoje Os ama virou mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chuva

 A Chuva é plena, Ela nos envolve, nos aconchega, Ela é tão plena que toda a natureza se recolhe para contempla-la As aves se calam pa...

Gogh

Gogh