segunda-feira, 2 de maio de 2011

Almoço

Uma das melhores coisas na vida a se fazer é comer. Quando falo em comer me refiro só ao ato de comer, mas a reunião que este ato proporciona, num almoço, num churrasco, algo que agregue pessoas queridas que nos faça sentir bem, aprender se distrair.
Uma das coisas mais valiosas aqui na universidade que posso desfrutar é da presença de pessoas de diferentes lugares. Pessoas de diferentes cidades, estados ou até mesmo de países, assim nossas reuniões são extrema e culturalmente ricas . Então em todos os dias utéis da semana nos reunimos para almoçar juntos. Eu aprendo e me divirto muito. A comida é barata e saborosa. Meus amigos são muito legais, inteligentes e extrovertidos. De maneira que neste horário viajamos em nossas conversas. Aprendemos línguas espanhol e inglês, ciências botânica ecologia e biologia; música; cinema...
Já nos fins de semana vou para a casa da minha namorada ou ela vem pra minha casa. Ah, é muito bom, porque ajudo ela a fazer uma comida diferente, sair para comer fora. Aprendo a fazer alguma coisa para o almoço. Ana é uma pessoa maravilhosa, sensível e meiga, além disso cozinha muito bem. De maneira que meus almoços são todos muito bons, onde quer que vá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chuva

 A Chuva é plena, Ela nos envolve, nos aconchega, Ela é tão plena que toda a natureza se recolhe para contempla-la As aves se calam pa...

Gogh

Gogh