segunda-feira, 9 de março de 2020

Vovó

Ontem, à noite, domingo, oito de março, 2020, antes de dormir, pensei tanto em vó Sinhá.
Que forte que são minhas memórias dela.
Mês passado fez 13 anos de sua partida, no entanto suas memórias minhas são tão vivas.
Então, estava pensando nela.
Onde estará sua essência, sua alma, suas memórias?
Então, achei, bem deve está comigo aqui e agora.
É sempre bom pensar em pessoas amadas.
Vovó era como inverno, vinha todos os anos no verão
Passar um tempo com a gente, já que a serra era mais fria que o sertão.
Então tinha oportunidade de contemplá-la.
Conversávamos ou ouvia ela conversando com mamãe, papai ou as meninas.
O tempo passou rápido, mas foi maravilhoso.
Era maravilhosa sua voz, seu corpo idoso, cabelos gris,
Vestidinhos de renda.
Só quem tem vó entende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pequeno botânico

 Ontem, Vinícius e eu saímos para ir ao pé de acerola. Nunca vi ele ama acerola. Vamos devagar e conversando. Ele teve a curiosidade de ver ...

Gogh

Gogh