segunda-feira, 9 de março de 2020

Levar

Que levo da vida se partir agora?
Nada!
Absolutamente, nada.
Será se há alguma semelhança com um computador que ao tirar o plugue da tomada tudo se tudo se acaba?
Não encontro respostas só mais dúvidas.
Mas o que fazemos tem consequências na vida do outro.
Agora ouço Chopin e é uma noite plenilúnea.
Se Chopin não tivesse composto essa bela música, na certa estaria acontecendo outra coisa neste ambiente.
Estou escrevendo no leptop que alguém fez...
O que posso fazer para melhorar a vida do próximo?
Certamente ninguém pensa nisso ao fazer as coisas, simplesmente fazem.
Buscam entender o universo circunspecto.
Levo minhas memórias, meu entender, meu saber...
Coisas boas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pequeno botânico

 Ontem, Vinícius e eu saímos para ir ao pé de acerola. Nunca vi ele ama acerola. Vamos devagar e conversando. Ele teve a curiosidade de ver ...

Gogh

Gogh