segunda-feira, 30 de março de 2020

47. Coisas saudosas

A oito anos defendia minha tese.
Desde então, fui embora de Campinas,
Deixei a Unicamp.
A oito anos concluí um projeto.
Deixei aquela cidade com muita saudade.
Saudades da proximidade de meus irmãos.
Saudades das manhãs claras ou frias.
Saudades dos amigos, do bandeco, das bibliotecas, das praças, das ruas, do don Pedro.
Saudades, saudades.
Da minha orientadora Tozzi,
Do charmosissimo João Demora,
Do grande Tama,
Dos amigos,
De tantas coisas vividas,
Como me fez bem.
Este mês faz oito anos.
Parece que foi ontem.
Obrigado por tudo Unicamp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pequeno botânico

 Ontem, Vinícius e eu saímos para ir ao pé de acerola. Nunca vi ele ama acerola. Vamos devagar e conversando. Ele teve a curiosidade de ver ...

Gogh

Gogh