segunda-feira, 9 de março de 2020

Reminiscências plenilúneas

A noite está enluarada,
Noites assim são cheias de memórias
De um passado distante.
Agora, percebi que vou passando pela vida.
A cada lua cheia um mês a mais vivido.
Plenilúneas noites vividas
Em Serrinha dos Pintos, Natal, São Paulo, Campinas, Brasília e aqui onde me encontro
A quase sete anos.
São tantos lugares e fatos.
Tenho um carinho especial pelos anos que morei em Natal.
A lua cheia aparecendo no parque das Dunas,
Após a janta no RU.
A idade jovem e nem imaginava que era.
Tamar, Anderson, Gilsão e Erivaldo no 14 da Campus I foram grandes companheiro e me deram maravilhosas companhias.
Hoje, agora vejo que tudo passa e muito rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pequeno botânico

 Ontem, Vinícius e eu saímos para ir ao pé de acerola. Nunca vi ele ama acerola. Vamos devagar e conversando. Ele teve a curiosidade de ver ...

Gogh

Gogh