sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Rio 2016

Silêncio!!!
São 13:48h e o laboratório está quase vazio.
Dia 02 de outubro de 2009.
O rádio anunciará em instantes quem sediará a olimpiada em 2016.
O jornalista está eufórico, conversa com os colunistas, comentaristas que estão nas ruas caricas ou em Copenhague.
Toda minha atenção está voltada para o rádio.
No laboratório onde faço minha pesquisa está quase vazio, pois é sexta-feira, neste dia quase todo mundo viaja.
Bem as pessoas aqui estão simplismente trabalhando.
E eu eufórico os segundos passa...
Então Sardemberg anuncia: é agora que o presidente do comiter vai revelar qual será a sede.
Pegou o cartão, abriu, sorriu e anuncia:
- A cidade que sediará as olimpiadas é RIO DE JANEIRO.
solto um grito de tanta euforia, numa explosão de alegruia que não imagiei que teria.
Fui contagiado pelos jornalistas e por meu patriotismo.
Mudei de estação e todos felizes, eu também dai a tarde foi só alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chuva

 A Chuva é plena, Ela nos envolve, nos aconchega, Ela é tão plena que toda a natureza se recolhe para contempla-la As aves se calam pa...

Gogh

Gogh