terça-feira, 20 de outubro de 2009

lembranças

A muito tempo atrás acordava cedo, porque precisava buscar água do riacho ou açude pra o consumo da casa. Era minha principal função em lá em casa. Todos os dias com exceção dos domingos, pois colocava água aos sábados à tarde só então podia dormir até mais tarde, mas sempre acordava cedo, pois aos domingos assistia uma missa pela televisão.
Mais logo o domingo passava rápido e novamente caia na rotina de acordar cedo.
Adorava horário de verão pois as aulas teminavam mais com o sol ainda alto, bem aconteceram poucas vezes em minha vida, mas já aconteceu de ser em todo Brasil o horário de verão.
Agora continuo a acordar cedo pra ir trabalhar, acordo tarde no domingo, não vejo mais missa.
Gostava muito de minha routina.
Minha amiga falou que minha vida é uma routina, nunca parei pra pensar, pensando bem adoro rotina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chuva

 A Chuva é plena, Ela nos envolve, nos aconchega, Ela é tão plena que toda a natureza se recolhe para contempla-la As aves se calam pa...

Gogh

Gogh