segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Macambuzio

Hoje o dia foi tão longo, talvez porque acordei tão cedo ou talvez porque não sai de casa. Senti que estava só, não constumo sentir solidão, mas hoje me sinto só, desolado. Nada me fez senti melhor, mesmo a presença de meus amigos não me trousseram paz.
Agora ouço o silêncio da noite, um frio gostoso me convida para ir pra cama, meus olhos querem cerrar. Minha voz calou, ainda falou palavras de um poema de Camões, mas agora já fechou, quanto tempo ela não balbucia uma oração, talvez seja esse o motivo de minha solidão, minha alma está com fome!
Bem Tudo passa.
Hoje não tive uma noticia que me deixasse feliz.
Na veradade elas só nos aliviam rapidamente, mas nenhuma me fez sorri.
Alguma coisa ruim me aconteceu, será se não sou tão bom?
Por fazer algo tradicional não serei eu capaz?
Minha capacidade de sintese não é muito praticada.

Estou triste por me achar meio perdido, como se estivesse no meio de um texto sem lembrar da introdução nem como terminar o texto.

Tudo vai passar.


It is my wourld and only my ment is possible of know me.

My small wourld it is my life.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chuva

 A Chuva é plena, Ela nos envolve, nos aconchega, Ela é tão plena que toda a natureza se recolhe para contempla-la As aves se calam pa...

Gogh

Gogh