sábado, 20 de março de 2021

42 Madrugada com Kant

 É madrugada escura,

Nas três Ruas o vazio,

No firmamento céu estrelado,

No substrato paralelepípedo 

Dormem lado a lado.

Ali nas árvores e nos telhados,

Canta contente a corroira,

Aqui acordado estou deitado,

Pensando a existência,

A continuidade da vida,

Os fatos e os sentimentos,

Memórias agora internas,

Vovó, vovô, tio Aldo, papai

Ontem reunidos pelo tempo 

Hoje pela morte,

Nesse eixo,

Aqui estou eu e a corroira

Acordados na madrugada,

Cantará pelo seus pais?

Ou já superou e canta por cantar?

Quem saberá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pequeno botânico

 Ontem, Vinícius e eu saímos para ir ao pé de acerola. Nunca vi ele ama acerola. Vamos devagar e conversando. Ele teve a curiosidade de ver ...

Gogh

Gogh