quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Internet

A internet mudou o cosmos humano.
Nossa maneira de ver e pensar já não é mesma.
Através da internet, podemos acessar qualquer informação em tempo real.
Essa conquista só foi possível por meio da popularização de aparelhos celulares.
O baixo custo permitiu que o máximo de pessoas consumissem esse produto.
Já não há barreiras físicas entre as pessoas e até mesmo os mais resistentes a tecnologia aderiram a internet através de alguma rede social.
São diversos os pontos positivos e negativos e assim devemos apelar para o bom senso das pessoas.
A 20 anos atrás jamais imaginei escrever um texto como este, porém no presente essa realidade se tornou possível e tenho o meu próprio canal. Que revolução!
O que acha disto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Velho

 Acho que estou ficando velho. Ficar velho sempre parte de um referencial. Quando dizia que estava ficando velho para minha avó ela dizia, v...

Gogh

Gogh