sexta-feira, 2 de abril de 2021

5. Oração

 Hoje é sexta-feira Santa,

Não estou em Serrinha,

Não poderemos mais estarmos juntos fisicamente.

Porém está em mim, na minha essência,

Nos meus pensamentos mais felizes.

Não sentará mais a mesa, mas está entre nós.

Em todos os momentos de celebração, sejam eles felizes ou tristes,

Ensinarei e continuarei nossa linhagem.

Sois parte da unidade.

Um pilar essencial.

Sois nosso pai.

O pai de nossa família,

Pater familie...

Nossa pinha.

Amor eterno.

Não é por que partiu que não celebraremos a ti.

Quem sabe está em páscoa em família com seus pais e irmãos.

Hoje é sexta-feira Santa.

Sangue de Cristo tem poder.

O cordeiro de Deus que tirou o pecado do mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pequeno botânico

 Ontem, Vinícius e eu saímos para ir ao pé de acerola. Nunca vi ele ama acerola. Vamos devagar e conversando. Ele teve a curiosidade de ver ...

Gogh

Gogh