sexta-feira, 30 de abril de 2021

51. Reordenar

 Quando há barulho, prestamos atenção no silêncio. Quando há bagunça, buscamos restabelecer a ordem. Após uma avalanche de coisas sempre se tem uma experiência. Como é bom ouvir o compositor favorito e prestar atenção aos detalhes das coisas e se sentir bem. Porque a vida é uma benção que descobrimos quando é tarde. Senti falta quando Ruben Alves se foi era tão maravilhosa e inteligente sua fala. Ainda vejo suas palestras. Lembrei por acaso dele no meio dos meus pensamentos. Tenho pensado tanto e nada ao mesmo tempo. Não se pensa em nada quando se pensa muito. Pensar é linear. Acho que pensar é organizar a casa e ou as ideias. Quando a gente organiza as ideias a noite, ruminando os acontecidos. Não consegui assimilar que papai se foi. Ai fico perdido nos pensamentos ou melhor no inacreditável. Assim é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pequeno botânico

 Ontem, Vinícius e eu saímos para ir ao pé de acerola. Nunca vi ele ama acerola. Vamos devagar e conversando. Ele teve a curiosidade de ver ...

Gogh

Gogh