quinta-feira, 9 de abril de 2020

24. Produção

As colheitas estão fracas não pela produção,
Mas pelo produtor.
Quando se cultiva várias espécies a produção pode reduzir.
Bem, embora tenha reduzido a diversidade,
A produtividade está baixa.
Embora leia clássicos, pouco tenho absorvido.
Nietzsche, Galeano, Lispector e Borges se fazem presente a todo instante.
E as pesquisas são muito vastas.
Pesquisas em livros, guias e clássicos.
Estou voltando a Linnnaeu para entender ornitologia. Tenho aprendido muito.
E os trabalhos que me propus fazer se entendem...
Esses mangares dão substância ao meu mundo.
A produção tá baixa, mas esta acontecendo continuamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pequeno botânico

 Ontem, Vinícius e eu saímos para ir ao pé de acerola. Nunca vi ele ama acerola. Vamos devagar e conversando. Ele teve a curiosidade de ver ...

Gogh

Gogh