segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Noite

Hoje a noite está tão escura. As estrelas brilham longe seus brilhos parecem serem levados pela brisa interestelar. Longe, longe no no céu, vejo o cinturão de Orion, ou as três marias. E sinto a brisa da noite. E sinto o vácuo da noite...E vejo toda aquela noite distante dentro de mim, todo aquele universo me compõe, pois meu maior mistério é saber quem eu sou... E a noite a lua tardou a aparecer. Fui ao varal e coletei as roupas limpas, ainda cheirando a sol. E me recompus e meu quarto e fechei meus olhos para o merecido sono, com a mente na negra noite estrelada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chuva

 A Chuva é plena, Ela nos envolve, nos aconchega, Ela é tão plena que toda a natureza se recolhe para contempla-la As aves se calam pa...

Gogh

Gogh