sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Nem mais nem menos

Hoje a noite chegou e nem percebi. Estava ocupada trabalhando. Não percebi na natureza, encorpei-me no trabalho. Agora que cheguei em casa estou cansado e não tenho animo para nada. Como pode alguém que trabalha oito horas ter ânimo para nada. Não quero ganhar rios de dinheiro, apenas o necessário. Quero poder chegar em casa e ter ânimo para alguma coisa. Não quero que meus filhos estudem nos melhores colégios ou faça as coisas mais legais que eu não fiz. Quero que eles aprendam como aprendi a da valor a vida, independente do que possuo. Suo e vou atrás do que quero, não quero nem mais nem menos, mas o suficiente para ser feliz, o suficiente para poder ler um livro e relaxar como quem bebe ou fuma. Só isso nem mais nem memos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chuva

 A Chuva é plena, Ela nos envolve, nos aconchega, Ela é tão plena que toda a natureza se recolhe para contempla-la As aves se calam pa...

Gogh

Gogh