sábado, 19 de junho de 2021

25. Seis meses

 A sua ausência se faz presente,

Nenhum telefonema,

Cadê seu alô!

Sinto saudades de sua voz,

Saudades de seu carinho,

Saudades de te ver caminhando,

Com seu corpo idoso arrastando as havaianas,

Sua camisa aberta,

Seu boné,

Seus risos tímidos,

Suas histórias conhecidas,

Suas mãos calejadas,

Do seu jeito de ser.

Todos os dias vividos ao teu lado foram suaves,

A sua presença paterna me fazia sentir protegido.

Obrigado por tudo,

Pelo nome emprestado,

Pela educação dada,

Pelo apoio,

Pela casa,

Pelo carinho,

Eu não seria quem sou certamente sem tudo que me ensinastes,

Nossa família não existiria sem ti,

Obrigado por me ensinar cada coisa que me ajudou

A sobreviver neste mundo.

São seis meses, mas parece uma eternidade,

Agora que está na eternidade,

Enquanto viver terei o senhor como uma referência de vida,

De admiração,

É difícil aceitar sua partida,

Mas agora existe apenas em nossos corações.

Meu coração ainda está dolorido,

Acho que essa dor nunca vai passar,

Apenas irá diminuir a intensidade,

Seis meses sem ti...

Eis o melhor momento para refletir,

Quanto valorizo a vida e as pequenas coisas,

Dizer que foram maravilhosos os momentos

Mais simples como assistir programas de Sílvio Santos,

Ouvir Nelson Gonçalves,

Ri do simples...

Assim é papai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pequeno botânico

 Ontem, Vinícius e eu saímos para ir ao pé de acerola. Nunca vi ele ama acerola. Vamos devagar e conversando. Ele teve a curiosidade de ver ...

Gogh

Gogh