quarta-feira, 9 de junho de 2021

10. Salada de palavras

 Percebo à tarde um momento de surdez,

Um momento de sintonia com a vida,

Bem no inteirinho que a tarde descamba para o fim.

Algo de mágico acontece e me faz sentir bem.

Se paro para pensar tudo se desfaz,

Feito uma pedra no espelho da água de um posso,

Esse momento é em plenitude,

Potente e real, unisono, meu...

Deveras meu, porém pode em instantes ter o fim.

Essa impressão,

Essa percepção,

Afeta-me como ser.

Enquanto ser,

Enquanto agora,

Enquanto símbolo,

Enquanto signo...

Deveras sinto,

Talvez sintas e concordes.

Talvez não...

Rubenstain interpretou Chopin um dia aos 90 anos.

Consciente disso resolvi,

Ouví-lo agora.

Sou pleno se sou dono de minhas ações até quando não sei,

Nem imagino...

Obrigado Facundo Cabral por me atentar pelas coisas simples.

Enquanto isso vou juntando coisas na vida que me deem prazer de viver,

Opa!

Agora tenho duas bocas além da para comer,

Já não é permitido brincar.

Som das valquirias de Wagner.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pequeno botânico

 Ontem, Vinícius e eu saímos para ir ao pé de acerola. Nunca vi ele ama acerola. Vamos devagar e conversando. Ele teve a curiosidade de ver ...

Gogh

Gogh