sábado, 12 de junho de 2021

15. Identidade

 Cedo enquanto entrava no prédio ouvi uma rolinha cantando. Minha mente saltou no tempo e me trouxe memórias maravilhosas de um passado tão gostoso. Lembrei das Vertentes que era a comunidade onde vovó Sinhá morava com vô José... Eu vi a caatinga com as catingueiras, os marmeleiros. Deu uma saudade boa. Agora à tarde novamente estou ouvindo outra rolinha cantando e o vento soprando através da janela. O que estou sentindo não sei explicar, mas é uma sensação boa. A certeza que tenho é que o tempo não para. Hoje que será noite de Santo Antônio em que comemorávamos com uma fogueira. Vi os anos de minha vida e vivi com eles. Aqui estou vivendo uma excepcionalidade de uma pandemia, com a dor da perda de papai e com a alegria da vida de meu filho e com Dayane...

Cedo ouvi uma rolinha cantando. E o que isso representa para mim? Uma identidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pequeno botânico

 Ontem, Vinícius e eu saímos para ir ao pé de acerola. Nunca vi ele ama acerola. Vamos devagar e conversando. Ele teve a curiosidade de ver ...

Gogh

Gogh