quarta-feira, 30 de junho de 2021

42. Seis meses

 Há seis meses nossa vida se tornou maior,

Numa noite de quinta-feira de céu plenilúneo,

Aconteceu algo espetacular,

Nasceu meu filho Vinícius,

Quanto o vi fui tomando de carinho e amor,

Suas necessidades se sobrepuseram a minha,

Ele dormia plenamente enquanto passavamos noites

Quase em claro esperando que nada acontecesse com ele,

Esperando sua hora de mamar,

Foi um grande estresse,

Aos poucos ele foi abrindo os olhinhos,

Aos poucos foi aprendendo a sorrir,

Hoje sorrir a maior parte do tempo,

Riso lindo banguelo,

Gosta de sorrir para o papai,

Talvez saiba que é a coisa que o papai mais ama no mundo.

Seis meses, parece uma eternidade, parece que ele sempre esteve em nossas vidas,

Nem imagino uma vida como eu,

Só percebo uma vida como nós...

Se acorda chorando, nós o acalentamos,

Se acordas sorrindo, nos explodimos de amor.

E tem sido assim,

Muitos cuidados,

Cuidado no estarmos juntos,

Nos banhos,

Na hora de teté,

Na hora de naná...

A vida é cheia de surpresas maravilhosas,

E essa foi a mais maravilhosa,

Sem sombra de dúvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pequeno botânico

 Ontem, Vinícius e eu saímos para ir ao pé de acerola. Nunca vi ele ama acerola. Vamos devagar e conversando. Ele teve a curiosidade de ver ...

Gogh

Gogh