terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Talvez

É dezembro. - Já!?
Sim.
- Nossa! Este ano, o tempo voou.
- Verdade.
Tantas coisas aconteceram e agora preguiçosamente o tempo se arrasta.
Confraternizações,
Fechamento de trabalhos...
Coisas do tipo.
Para mim, o que mais me encanta são as luzes de Natal, não, não me refiro a capital e sim ao período natalino.
Que antecede o conhecer a cidade de Natal.
Era, no escuro do sítio os piscas-piscas caiam muito bem.
Dava um ar de animado a calmaria de Serrinha do canto.
Lugar de crentes e tudo gente boa.
Os vinte anos que vivi lá passou tão rápido.
E todos da minha infância partiram dali e só sobrou eu de longe para contar a história.
Trago as marcas de como aprendi a construir minhas representações até hoje.
Talvez fora um engano sair de lá.
Quem sabe!
De qualquer modo tudo passou tão de pressa... na minha mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pequeno botânico

 Ontem, Vinícius e eu saímos para ir ao pé de acerola. Nunca vi ele ama acerola. Vamos devagar e conversando. Ele teve a curiosidade de ver ...

Gogh

Gogh