domingo, 23 de dezembro de 2018

Meia idade

É tarde,
Estamos todos na área da frente,
Então Dilene trás um filho de cachorrinho,
Lidiana o nomeia de Sherlock...
Está maguinho e pulguento,
Papai procura não se apegar,
Pois ainda sente
Falta de Negão nosso velho cão que teve que ser sacrificado pelo mal do calazar.
Dayane trouxe uma foto de negão,
Outro dia papai chorou olhando para a foto de Negão.
É...
Aqui estou,
Após conhecer tantos lugares,
Tantas pessoas,
Tantas histórias,
Aqui estou
No mesmo lugar de sempre,
Com quase quarenta,
Aqui estou pensando na vida,
Como sempre fiz,
Porém na meia idade,
Onde as lembranças já são maiores que os sonhos...
Refletindo sobre tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pequeno botânico

 Ontem, Vinícius e eu saímos para ir ao pé de acerola. Nunca vi ele ama acerola. Vamos devagar e conversando. Ele teve a curiosidade de ver ...

Gogh

Gogh