sábado, 8 de dezembro de 2018

Que me agrada

Nesta vida efêmera ainda temos tempo para nostalgia!
Um pequeno texto, uma fotografia!
Tudo mudou e parece que foi tão repentinamente.
Os anos se passaram e até parece que foi ontem...
Ontem feliz com os piscas-piscas em Serrinha do Canto,
Ontem com as confraternizações de natal no Restaurante Universitário,
Ontem com as ruas vazias de São Paulo,
Ontem com as conversas no laboratório de taxonomia na Unicamp,
Ontem as tardes mais lindas em Brasília,
Ontem nas tardes escaldantes de fim de ano em João Pessoa.
Durante este tempo fiz amizades outras pessoas não consegui cativar.
E assim me fiz quem sou...
Alguém a quem desconheço,
Mas que me agrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pequeno botânico

 Ontem, Vinícius e eu saímos para ir ao pé de acerola. Nunca vi ele ama acerola. Vamos devagar e conversando. Ele teve a curiosidade de ver ...

Gogh

Gogh