sábado, 8 de dezembro de 2018

Gravitação

Memórias!
Que coisa mais bizarra é a vida.
Memórias, memórias, memórias...
A caixa de onde se guardam tais coisas sem substâncias.
Momentos vividos,
Por que não devem ser esquecido?
Para que rememorar?
É já ouvi autores falando do maior medo das pessoas.
Me refiro a autores ou talvez o que mais me atraiu a atenção no caso Borges.
Ele, certa vez, falou que nós morremos de medo de cair no esquecimento.
Deveras tememos o esquecimento, mas o que poderemos fazer contra este acontecimento certo?
Certamente nada.
A melhor palavra deste texto certamente é "BIZARRA".
Por me fazer lembrar de João Aranha meu grande amigo da Unicamp.
O João usava sempre palavras "bizarras" que certamente nunca havia escutado ninguém falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pequeno botânico

 Ontem, Vinícius e eu saímos para ir ao pé de acerola. Nunca vi ele ama acerola. Vamos devagar e conversando. Ele teve a curiosidade de ver ...

Gogh

Gogh