domingo, 30 de janeiro de 2011

Vida!?

A muito me questiono sobre a vida e por mais que eu procure, nunca encontro uma resposta. Apesar de tudo vivendo estou aprendendo como viver, viajando entre os altos e baixos.
Estou procurando sempre uma maneira de viver melhor, então me apego a ideias, uma das quais me apeguei, me apaixonei foi a de buscar o saber e saber, mas sabe nunca sabemos do quanto sabemos e se o que sabemos nos vai ser utilizado. Ultimamente tenho me perdido muito em minhas ideias, meus conceitos, minhas crenças. Acho que estou perdendo meu norte, poderei até ficar louco. Como agora no fim de domingo a noite, tento manter uma certa ordem, passar minhas roupas e começar bem a semana. Na verdade parece que estou sempre buscando andar pelos trilhos certos, mas parece que isso só funciona comigo, talvez maltrate as demais pessoas. Isso me entristece muito, nunca quis desagradar ninguém, mas parece que estou com uma certa facilidade de destratar as pessoas, isso me faz sentir péssimo. Nessa busca pela ideia do saber, acho que estou me perdendo, não sei o que fazer. Por isso ouço Mozart nesse começo de noite. E a vida segue, segue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chuva

 A Chuva é plena, Ela nos envolve, nos aconchega, Ela é tão plena que toda a natureza se recolhe para contempla-la As aves se calam pa...

Gogh

Gogh