segunda-feira, 25 de julho de 2022

Erro da meteo

 O sol contrariou a meteorologia,

Vi que choveria o fim de semana e essa semana, entretanto sábado, domingo e hoje está sol.

O dia apesar de claro, frio.

Muito vento soprando.

Ontem, à tarde, fomos a praia.

O céu azul entregou a tarde a noite.

Eu, meu filho e minha esposa sentamos na areia da praia e contemplamos o horizonte.

Expliquei para meu filho que aquela linha que separava o oceano do céu era a linha do horizonte.

Ele, apesar da idade, 1,6 anos, atenciosamente se envolvia com as palavras e a cena e repetia.

Depois descontraiu e foi andar na areia descalço.

Enquanto isso, minha mente se perdia em tantos pensamentos...

As ondas se quebrando na praia,

A espuma se desfazendo ao vento.

E meu filho sorrindo ia e vinha.

Minha esposa conversava e cuidava do menino...

Coisa boa o erro da meteorologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pequeno botânico

 Ontem, Vinícius e eu saímos para ir ao pé de acerola. Nunca vi ele ama acerola. Vamos devagar e conversando. Ele teve a curiosidade de ver ...

Gogh

Gogh